Bom como falei no post anterior eu amo The Sims e o lançamento do The Sims 3 ERA para ser em 20 de feveireiro só q PARECE q foi adiado sabe se la pra quando buaaaa , eu achei uma matéria bem legal no sims3maniacos.com que fala sobre o adiamento vou postar ela aki.
Os boatos sobre um possível adiamento do lançamento do The Sims 3 voltaram a surgir! E pelo que parece agora pode ser sério... Segundo os nossos amigos do simtimes.de, alguns jogadores convidados para participar do The Sims 3 Creator's Camp, haviam relatado que o jogo está longe de ser finalizado e ainda apresentam muitos erros. Também disseram que o The Sims 3 já tem uma nova data prevista, mas ainda ninguém sabe quando o será lançado.Também no novo vídeo preview do The Sims 3, pelo gamespost.com, que postamos hoje, a produtora MJ Chun reforça ainda mais esses boatos. Ela diz apenas que o jogo estará disponível neste ano, sem dizer a data 20 de fevereiro, ou que estamos muito próximos do lançamento. Lembrando que este vídeo foi gravado depois do The Sims 3 Creator's Camp.E o mais estranho vem agora. Eu fui conferir a lista oficial dos próximos lançamentos da EA e onde o The Sims 3 estava previsto para 20 de fevereiro deste ano, agora aparece por último e sem data prevista!Enfim, será que daqui uns dias vamos ter notícias bombásticas por aí?! Vamos esperar pra ver se isso é verdade ou não... Agora eu fiquei com medo, pois se isso for realmente verdade, muitos fãs ansiosos para jogar o The Sims 3 vão arrancar os cabelos! E a EA vai ter que arrumar uma bela desculpa, né?... aiudshuaiEu particularmente sou a favor que o The Sims 3 seja adiado por mais alguns meses. E confesso que esperava um pouco mais do que foi apresentado pela EA até agora e também concordo que o jogo está maravilhoso, mas poderia estar melhor.
domingo, 25 de janeiro de 2009
Eu gosto , eu odeio
Vou falar um pouco de mim, bom eu gosto de ler , ver TV , usar o computador , dormir a euu amo dormir , gosto tmb de gibis gosta é pouco eu adoro gibis , eu tmb adoro The Sims na verdade eu amo The Sims , bom agora vamos falar do que eu odeio eu odeio acordar cedo , odeio brocolis , odeio chatisse e principalmente odeioooo não ter nada o q fazer.
Bom é mais ou menos isso tchau galera.
Bom é mais ou menos isso tchau galera.
Ola amigos
Hj é o meu primeiro post no blog nem sei o que postar direito então gostaria de só dizer um oi pra tdo mundo.
Bjao
Bjao
Assinar:
Comentários (Atom)